domingo, 30 de junho de 2013

Sexo a Sexo.

Escrito em 2011, logo depois de ter assistido O Diário de Bridget Jones (mentira!)
Escrito em 2011, logo depois de ter feito sexo. Não LOGO depois, tá, vocês entedenderam...
 Nunca concordei quando me falavam a frase “homem só pensa em sexo”, achava sexista, abrangente demais. Porém depois de alguns acontecimentos na minha vida estou começando a acreditar nessa frase. Não que eu acredite que os homens SÓ pensem em sexo, mas com certeza eles dão um valor totalmente diferente que a mulher. Sexo é importante, muito bom, e outros adjetivos que poderia usar, mas e tudo o que envolve o sexo? Nunca achei que sexo fosse apenas sexo, aquele momento que você tira a roupa e acontece a penetração, tem todo um jogo antes, uma troca, uma conquista, uma abertura(o.k sem piadas pessoal), eu sei, eu sei to falando igual uma mulherzinha. Acho que sim, talvez esteja falando igual mulherzinha, mas por que isso? Por que mulher não consegue encarar sexo igual aos homens? Culpa da indústria cultural que nos vende o romantismo? Da revista Capricho e do seriado Sex and City? É biológico? Não sei... Eu que sempre quis botar banca de moderna, desencanada, eu que odiei o filme “Um amor para Recordar”, logo eu, simplesmente não consigo aceitar isso.
É, isso explica porque os gays fazem mais sexo, são dois homens pensando, ou melhor, não pensando muito só fazendo, acontece com muita mais facilidade.
Não creio que seja ruim um homem conhecer uma mulher se envolver e querer  fazer sexo com ela, é quase natural, mas o que eles são capazes de fazer para conseguir isso? Mentir? Por que para um homem é tão fácil mentir para se conseguir sexo? Não que mulheres não mentem, acho que talvez mintam mais ou tanto quanto homens, mas não para se conseguir sexo. Será jogo de poder? Por que sim, mulher tem o poder de decidir se vai rolar sexo ou não e o homem em desvantagem, usa-se de outros truques, outras armas.

Eu me nego em ser pessimista, falar que homem não presta que é tudo igual. Não quero acreditar nisso, se eles querem sexo comigo, eu quero isso e muito mais e meus queridos, é bom vocês conseguirem “enganar” bem uma mulher com esse “muito mais” por que se não nunca vão tirar suas calcinhas! Pelo menos não a minha. É, eu sei que vocês estão pensando, “essa aí é uma recalcada”, talvez seja, mas só o que consigo pensar é que enquanto eu escrevo isso e você está lendo, nós podiamos estar transando.