quinta-feira, 24 de março de 2011

Carta para o meu amor:

Resolvi escrever essa carta. Poderia dar inúmeros motivos, mas nenhum justificaria. Hoje é sexta-feira, você está por aí, na “night”, conhecendo gente, divertindo-se. O que me incomoda? É que entre essa “gente” é claro que apareceram garotos. Rapazes interessantes, descolados, bonitos, cheios de assuntos, conversas fúteis, tudo o que a noite tem para oferecer. Eu não quero te prender, saía mesmo, divirta-se, só cuidado! Não digo cuidados como não dirigir bêbada, entre os outros perigos da noite, digo para ter cuidado com esses meninos, esses que você pode conhecer, eles podem se iludir. Não deixa eles caírem nesse seu sorriso fácil, nessa sua presença carismática, seu olhar malicioso, por que certamente meu amor, você os fará sofrer. Pois sabemos que você não pode amar. Seu coração azedou. Divirta-se meu amor. Depois chegue em casa e sinta em sua volta, o vazio. Por que apesar de ter tantas pessoas em sua volta, você está sozinha. Mas quem sabe, numa dessas noites você encontre alguém especial, que te faça te sentir menos solitária. Eu torço por você, meu amor. Agora eu vou, pois você sabe, eu preciso. Se eu queria estar agora com você? Não. Divirta-se meu amor. Controle na bebida e no cigarro.





De quem te ama:

XO